quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sylvie Vartan é condecorada !


Sylvie Vartan foi condecorada no Ministério da Cultura Francesa pelos seus 50 anos de carreira, assim como pelo seu trabalho pela arte e música. Miss Vartan recebeu um colar conhecido como "Comendador (a) das Artes e das Letras". Durante todo o evento Sylvie recebeu grandes elogios, como por exemplo, o Ministro da França: "Ela é um ícone nacional, e ocupada um espaço enorme nas artes e na música."


Algumas frases da cantora emocionou os convidados durante a homenagem, como: 

"Estou muito honrrada com este prêmio, sendo assim, o levarei sempre comigo em meu coração."

"Eu nunca vou esquecer como a França acolheu a mim, minha família e aos meus sonhos realizados."

"Quero agradecer aos francesas, e lhes digo que tenho muito orgulho de representar a cultura francesa pelo mundo."

Depois de comoventes palavras, Sylvie recebeu mais um prêmio, desta vez de sua gravadora (de longa data ),  Sony RCA, pelos 50 milhões de álbuns vendidos durante sua carreira. 








Nenhum comentário: